DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA

Caso opte pela devolução, envie uma mensagem na seção “Departamentos > Contato” que está localizada no rodapé da nossa página, em até sete dias corridos a partir do recebimento do produto. Informe seu nome completo, número do pedido e o produto com defeito. Por favor, envie também uma foto.

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos de substituição.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

Caso a análise seja aprovada, a Decoralística gerará um novo pedido em substituição ao produto com defeito, considerando o prazo de envio dos Correios.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso opte pela devolução por arrependimento, envie uma mensagem na seção “Departamentos > Contato” que está localizada no rodapé da nossa página, em até sete dias corridos a partir do recebimento do produto. Informe seu nome completo, número do pedido e o produto a ser devolvido.

Não fornecemos embalagem para o envio, sugerimos que utilize a mesma.

A partir do recebimento temos cinco dias úteis para análise do produto e retorno com os procedimentos.

Para efetivação do estorno/reembolso é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso dos produtos com embalagens, as mesmas deverão estar íntegras.

Caso a análise seja aprovada, a Decoralística gerará estorno/reembolso no valor do produto mais o valor do frete pago, em até sete dias úteis.

Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado/reembolsado.

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

A Decoralística não possui estoque de artes. No momento que você faz a compra, a arte entra em processo de produção que pode levar até 5 dias úteis.

O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o CEP, quantidade e tamanho da arte escolhida.

Lembrando que o prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso site.